Seja bem-vinda ao nosso blog

Desejamos que você, mulher que ama demais, encontre aqui o endereço do lugar no qual poderá dividir com outras iguais a você o que sente e partir para uma nova vida, com mais paz e esperança e menos dor!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Horários e Endereços Mada bh mg

Aí vão os novos grupos e novos lugares de reunião:
Grupo Mada – BH 1 
Rua Aimorés, 1123 – Funcionários – BH
Clínica Espaço Aberto , próximo da Igreja Boa Viagem –
Reuniões: segunda feira, das 19h às 21 h.

Grupos Mada – BH 2 e BH 3
Rua Aimorés, 1065 – Sala Grande
Reuniões: 
Segunda feira, das 14h 30m às 16h 30m
Quarta feira, das 19h às 21h
Espero vocês lá!
Grande abraço

16 comentários:

Unknown disse...

gostaria de participar deste grupo, pois nao aguento mais sofrer por um marido que nem liga pra mim, preciso muito de ajuda. meu email e
valeoliver1@yahoo.com.br

Unknown disse...

me ajudem, nao me deixem sozinha, estou desesperada

Nerine disse...

é preciso fazer inscrição ou apenas ir ate o local?

Unknown disse...

Estou me sentindo um lixo.Meu esposo me faz sentir um nada.Me ajudem.Ele disse q sai de casa amanha e nunca mais quer me ver

Unknown disse...

minha mulher esta doente presciso de ajuda

Unknown disse...

minha esposa esta doente preciso de ajuda enviar por tel ou imail

Debora Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esse grupo está ativo?

Unknown disse...

Pessoal! Os endereços do Grupo MADA em Belo Horizonte, são:

BH1
Av. Brasil, 1831, sala 807, Funcionários, BH/MG
Reuniões: 2ª feiras das 19:00 às 21:00 horas

BH2
Rua Sergipe, 186, Letra F, atrás da Igreja da Boa Viagem, Centro, BH/MG
Reuniões: 2ª feiras das 14:30 às 16:30 horas

Unknown disse...

Pessoal! Os endereços do Grupo MADA em Belo Horizonte, são:

BH3
Rua Padre Eustaquio, 2405, no Santuário da Saúde e da Paz (ex-igreja do Padre Eustaquio), BH/MG
Reuniões: 3ª feiras das 19:00 às 21:00 horas


Bella disse...

É so chegar la? Precisa ligar antes? Paga alguma taxa?

Unknown disse...

Como faço pra participar d grupo ...

Unknown disse...

T q paga alguma taxa

Unknown disse...

Olá,boa noite!Gostaria de saber se o Mada da Padre Eustáquio ainda funciona?

Unknown disse...

Bom dia
Hoje tem grupo mada em bh
Que horas e local

Unknown disse...

Hj tentei suicídio por pouco consegui me conter preciso d ajuda mais não consigo nenhum tel pra pedir ajuda na oo sei onde recorrer gostaria de tentar esse manda alguém pode me passar um tel preferência padre eustaquio