Seja bem-vinda ao nosso blog

Desejamos que você, mulher que ama demais, encontre aqui o endereço do lugar no qual poderá dividir com outras iguais a você o que sente e partir para uma nova vida, com mais paz e esperança e menos dor!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Grupo Mada BH - Mulheres que Amam Demais - Mada: Horários e Endereços Mada bh mg

Grupo Mada BH - Mulheres que Amam Demais - Mada: Horários e Endereços Mada bh mg

7 comentários:

SOBREVIVENTE disse...

Caricimos colaboradores da mada,'e a primeira vez que entro no site,e percebi que sou dependente totalmente do meu marido, sei que preciso de ajuda embora tente me negar.Onde moro nao tem esse tipo de ajuda, 'e muito dificil para mim no momento me deslocar da minha cidade ate BH,PODEM POR FAFOR me ajudar de alguma forma, no mais brigada pela atencao.
Meu email e alinecesar1@hotmail.com

Éster Fonseca disse...

Boa tarde a todos os colaboradores do MADA. É a primeira vez que entro no site, por curiosidade, já tinha ouvido falar através de uma novela exibida a alguns anos atrás, desde aquela época já me identifiquei como uma candidata ao GRUPO, mas acreditei superar sozinha,hoje sou solteira ( não tenho filhos), meus relacionamentos nunca deram certo,sempre eu amei demais, e eles de menos,hoje vivo um amor platônico pelo meu chefe(que é divorciado tem 3 filhos e ex usuário de drogas), vivo por ele 24horas por dia, ele já mandou que eu seguisse meu caminho, mas as vezes demonstra querer esta comigo, já tivemos brigas horríveis no local de serviço, motivo serviço mesmo,os dois ficaram mal o dia inteiro, tudo que ele pede eu faço, ate além do que é minha função. Passo mal so de pensar em não tê-lo por perto todos os dias, preciso de ajuda, moro no interior, não longe de BH, pretendo frequentar algumas reuniões em breve.

Iza disse...

Preciso de ajuda

Palhaço & Cia Animação de Festa disse...

Endereço E horário dos encontros por favor

Palhaço & Cia Animação de Festa disse...

Endereço E horário dos encontros por favor

Unknown disse...

Gostaria d saber o endereço e tefone do Padre Eutaquio emBh

Unknown disse...

Quero participar da reunião como faç0?